02 outubro, 2007

EU ESCREVO, TU COPIAS, ELE PUBLICA (3)


ATENÇÃO! Dentro em breve, segundo parece, teremos novidades com relação ao já famoso caso Marconi x JB (os que chegaram agora confiram aqui).

Até o meio-dia devo publicar informações que podem dar o desfecho do imbróglio, além de prestar alguns esclarecimentos aos leitores. Aguardem.

Enquanto isso, aproveito para agradecer a mais dois que entraram com seus textos na batalha:

Verdes Trigo
Bernardo Bauer

E para que os senhores não percam todas as unhas das mãos enquanto esperam por notícias, leiam logo aí no post abaixo mais um capítulo inédito de O FRUSTRADO RETORNO DE JESUS À TERRA, a série que tem deixado até os sapatos do papa vermelhos de vergonha.
.
Ou, para os que preferem blasfêmias que tendam menos a espicaçar a ira do Vaticano, releiam esta outra aqui.
.
Vou fazer um sinal-da-cruz e volto já.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bela gestão de audiência.
clap clap clap

Ulisses Adirt disse...

Caso vc se interesse, Marconi, "aproveitando a vida nababesca propiciada pela política econômica do governo Lula" , também escrevi (http://incautosdoontem.blogspot.com/2007/10/donos-do-mundo.html). Espero q sirva de apoio.

Jens disse...

Marconi:
Estou aqui, expectante. Como sou otimista, e gosto dos dois, espero que tudo termine com uma retratação do FW, seguida de um porre no boteco mais próximo.
Um abraço.

edu disse...

Se quiser um mano pra sair no braço por ti... deixa que eu chamo minhas amigas fortonas! :-)

Espero que as notícias venham logo e sejam boas! Onde já se viu...

Marconi Leal disse...

Apesar de me considerar um deus, meu caro Anônimo, ainda não consegui a onisciência, tampouco o poder de precipitar os acontecimentos futuros.